Acidente aéreo causa morte do presidente e quatro jogadores do Palmas

Acidente aéreo causa morte do presidente e quatro jogadores do Palmas

Piloto da aeronave também morreu na ocasião

Ana Carolina Aguiar / Rádio Guaíba

Acidente ocorreu na manhã deste domingo

publicidade

O avião particular que transportava parte da delegação do clube Palmas Futebol, na manhã deste domingo, caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave caiu em um matagal logo após a cabeceira da pista. A assessoria do clube informou que no avião estava o presidente do time, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Não houve sobreviventes. O piloto da aeronave também morreu.

A equipe viajava para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para acontecer nesta segunda-feira. O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida. 

“O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira pelo Campeonato Goiano“, garantiu o clube em nota. O presidente do clube adversário também se manifestou sobre a fatalidade. 

Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895