Vettel lamenta impossibilidade de se aconselhar com Schumacher

Vettel lamenta impossibilidade de se aconselhar com Schumacher

Piloto gostaria de ter conversado sobre transferência para Ferrari

Lancepress

publicidade

Em entrevista ao jornal britânico "The Telegraph", Sebastian Vettel abriu o coração e lamentou o fato de não ter tido uma conversa mais séria com Michael Schumacher, um de seus mentores no mundo do automobilismo, sobre sua transferência da RBR para a Ferrari.

"Eu adoraria ter conversado com ele porque foi uma decisão muito difícil. E eu já tinha falado com ele sobre isso antes. Às vezes era de brincadeira, mas às vezes era sério. Senti muita falta simplesmente porque eu sabia que ele me diria a verdade sobre o que pensava. A honestidade que ele tinha ao me dar conselhos durante os anos é provavelmente a coisa mais especial", disse Vettel.

Vettel, atualmente o único piloto em atividade com 4 títulos da Fórmula 1, relembrou os tempos em que assistia o ídolo e mestre correndo pela Ferrari. "Há uns 15 ou 20 anos atrás, eu estava parado em frente aos portões de Maranello e não meu permitiam que entrasse para vê-lo. Eu era como qualquer outro fã que tentava encontrá-lo. Mas agora que as portas finalmente se abriram, eu sou o único piloto que passa pela pista", disse o piloto.

Com três corridas disputadas, Sebastian Vettel ocupa a segunda posição na briga pelo título da temporada 2015 da F-1, três pontos à frente de Nico Rosberg. A próxima prova será disputada no circuito do Bahrein, a primeira etapa noturna do calendário.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895