Ypiranga empata com Tombense e fica na Série C
patrocinado por

Ypiranga empata com Tombense e fica na Série C

Canarinho buscou 1 a 1 fora de casa, mas precisava de vitória e resultados paralelos

Correio do Povo

Clube de Erechim fez grande campanha na primeira fase, mas não engrenou na decisão

publicidade

O Ypiranga não conseguiu obter a vaga para a Série B de 2022. Neste domingo, o Canarinho empatou com a Tombense em 1 a 1, pela última rodada do Grupo D da Série C, e acabou eliminado. A equipe mineira já havia obtido o acesso por antecipação e como primeira colocada da chave, também está garantida na final da Série C, diante do Ituano, que obteve o primeiro lugar no Grupo C. A segunda vaga da chave ficou com o Novorizontino, que derrotou o Manaus por 2 a 0.

O Ypiranga ficou na última posição no Grupo D, com 6 pontos, a mesma pontuação do Manaus. O Novorizontino somou 9 pontos. Como o Canarinho dependia do empate no jogo paralelo, mesmo com vitória não teria chances de subir.

No sábado, o Ituano confirmou o primeiro lugar no Grupo C, ao derrotar o Botafogo-PB por 3 a 1, no Novelli Júnior, em Itu. Quem também garantiu a vaga na Série B foi o Criciúma, que derrotou o Paysandu por 1 a 0, em Belém do Pará.

A decisão da Terceirona será disputada nos dois próximos domingos. O jogo de ida acontece em Tombos, e o de volta será em Itu.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895