CNI mostra que 49% acham que economia vai melhorar ou melhorar muito

CNI mostra que 49% acham que economia vai melhorar ou melhorar muito

A pesquisa foi divulgada em evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para homenagear o presidente da República

AE

publicidade

A economia brasileira deve melhorar ou melhorar muito para 49% da população, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira, 11. Para 24% dos entrevistados, a situação deve ser a mesma no próximo ano. O mesmo porcentual afirma que vai piorar ou piorar muito a economia e 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi divulgada em evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para homenagear o presidente da República, Jair Bolsonaro, com o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da confederação.

O levantamento foi realizado com 2 mil eleitores de 16 anos ou mais em 127 municípios de todo país. As entrevistas ocorreram de 5 a 8 de dezembro de 2019.
A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos porcentuais e o grau de confiança é de 95%. Também foi divulgada pesquisa de avaliação das políticas do governo, com perguntas que ainda não haviam sido feitas em sondagens CNI/Ibope.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895