Hotel temático de chocolate é a realização de um sonho

Hotel temático de chocolate é a realização de um sonho

Empreendimento está localizado em Gramado, na Serra

Correio do Povo

Casal idealizou o negócio

publicidade

Quando tinha 7 anos, a mãe de Daniela Gallassini perguntou o que a pequena garota queria ter quando crescesse. A resposta foi imediata: “uma casa com teto bem alto e toda feita de chocolate”. Idealizadora e diretora do Chocoland Hotel Gramado, lançado em junho ao lado do marido Daniel Rodolfo da Silva, ela juntou entretenimento e hotelaria na cidade serrana. “Pensamos em cada detalhe com muito carinho para encantar, surpreender e emocionar cada pessoa que nos visitar”, afirmou.

O local contará com 76 apartamentos em sua primeira etapa, mas inicia a operação com 20 suítes nas modalidades Choco Blanc, Trufa e Espumante, em sistema de soft opening. Ao todo, o empreendimento possui 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando, além das suítes, diversos espaços de experiências e convivência voltados ao entretenimento, gastronomia, saúde, bem-estar e eventos. “Nos últimos anos trabalhamos de forma intensa, com muita energia e dedicação para colocarmos o nosso castelo de pé”, ressaltou Daniel. A ideia é inédita no Brasil. 

Com uma linha própria de cosméticos e tendo o cacau como a grande estrela nos tratamentos, o Cacau Spa terá um menu com diversos rituais voltados à beleza e bem-estar, capazes de estimular e revitalizar os cinco sentidos. Na segunda etapa da obra, prevista para 2024, o hotel deverá aumentar sua estrutura para 114 suítes. Ao todo, estima-se que o investimento seja superior a R$ 60 milhões no projeto inteiro. 

Mulher de negócios

As inscrições gratuitas para concorrer à edição 2023 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios terminam hoje. É preciso preencher formulário e enviar vídeo com pitch, apresentação de até 2 minutos. A candidata deve ser maior de 18 anos, ser MEI ou proprietária de pequeno negócio ou microempresa. Interessadas devem acessar o endereço

MEIs na liderança

O Indicador de Nascimento de Empresas da Serasa Experian revelou que de 298,9 mil novos negócios que passaram a existir no país, 225,2 mil são MEIs, ou seja, 75,4% do total. A análise por segmento mostrou que o setor de serviços foi o que mais registrou criação de empresas em abril: 213,7 mil. O segundo colocado é o comércio, com 62,7 mil. A indústria está em terceiro lugar, com 18,9 mil.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895