Federasul busca engajamento de novas lideranças para unificar valores em 2023

Federasul busca engajamento de novas lideranças para unificar valores em 2023

Presidente da entidade, Rodrigo Souza Costa, apontou a importância de estimular o debate de ideas

Correio do Povo

publicidade

Na presidência da Federasul desde o fim de 2022, Rodrigo Souza Costa afirmou nesta quarta-feira que o primeiro mês de trabalhos em 2023 foi no sentido de unificar pautas, discursos e estratégia de comunicação da instituição, que representa 180 entidades empresariais gaúchas. Pregando a importância do debate de ideias o presidente reforçou que o momento, agora, é de engajamento de novas lideranças.

“Vamos trabalhar em prol de engajamento de lideranças com a mesma base de valores. Começa com o Fórum de Presidentes, nos dias 14 e 15 de abril, no qual avaliamos os 100 dias de governo estadual e federal para adequarmos nosso planejamento”, explicou. Antes disso, no dia 7 de março, ocorre a posse festiva da Federasul, na Casa NTX. Já no dia seguinte será realizado o primeiro Tá na Mesa, com o governador Eduardo Leite convidado para palestrar.

Outros eventos destacados por Costa são um encontro de embaixadores para abrir novos mercados para os produtos gaúchos, um congresso da Federasul e uma sequência de fóruns regionais em nove macrorregiões do Estado para ouvir as oportunidades e gargalos apontados por lideranças públicas e empresariais. 

O presidente esteve nesta quarta em visita ao Correio do Povo, onde foi recebido pelo diretor presidente do jornal, Sidney Costa, pelo diretor-geral da Rádio Guaíba, Jefferson Torres, e pelo presidente do Grupo Record RS, Gustavo Paulus. 
 


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895