GM suspende temporariamente produção de veículos em Gravataí

GM suspende temporariamente produção de veículos em Gravataí

Decisão foi tomada em função das manifestações de caminhoneiros

Camila Diesel / Rádio Guaíba

GM suspende temporariamente produção de veículos em Gravataí

publicidade

A General Motors suspende, a partir desta terça-feira, a produção de veículos no complexo de Gravataí, na Região Metropolitana. A suspensão é temporária. A medida da GM foi anunciada através de nota.

A empresa explica, no texto, que a decisão foi tomada em função do “clima de insegurança, causado pelas manifestações dos caminhoneiros” contra a alta de impostos no óleo diesel. A produção deve voltar ao normal, segundo a nota, “quando existirem condições seguras de transporte de materiais do Porto de Rio Grande até a cidade de Gravataí”.

Confira a nota

Devido ao clima de insegurança causado pelas manifestações e paralisações promovidas pelos caminhoneiros, a General Motors Mercosul se vê obrigada a cancelar sua produção no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí a partir de amanhã, dia 08 de agosto. A produção será restabelecida assim que existirem condições seguras de transporte de materiais do Porto de Rio Grande até a cidade de Gravataí.

Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895