Plataforma Federasul 4.0 é lançada durante o 17º Congresso da entidade

Plataforma Federasul 4.0 é lançada durante o 17º Congresso da entidade

Evento no Instituto Caldeira marcou também o lançamento da campanha para os 95 anos da Federasul

Sidney de Jesus

Plataforma vem com a garantia de segurança das informações, exclusividade e personalização e a potencialização do público

publicidade

“Tivemos a oportunidade de celebrar um belíssimo congresso com o tema inovação. A Federasul conecta, a partir de hoje, todas as mais de 170 entidades filiadas numa só plataforma. É a construção da nova Federasul digital, com negócios, conteúdos, serviços e soluções, oportunizando a geração de novos negócios e contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou o presidente da entidade, Anderson Trautman Cardoso, ao anunciar o lançamento da plataforma Federasul4.0, durante o 17º Congresso da instituição, realizado nesta segunda-feira, no Instituto Caldeira, no bairro Navegantes, em Porto Alegre.

Na oportunidade, o presidente Anderson Trautman Cardoso lançou também a campanha dos 95 anos da entidade - que será celebrado em outubro de 2022 - e a nova logomarca. Ao apresentar plataforma, Cardoso salientou que cada conteúdo criado no perfil da Associação é de propriedade dela. “Elas terão a opção de divulgar os temas apenas para associados como para toda rede, dando independência para qual material deve ser exclusivo ou público”, explicou o presidente da Federasul.

A Plataforma vem com a garantia de segurança das informações, exclusividade e personalização e a potencialização do público. Fácil de navegar, as opções vão conduzindo o internauta e abrindo as telas através dos links que indicam o conteúdo a ser acessado. “Uma iniciativa para compartilhar ideias, soluções, conteúdos e inserir a Federasul no século 21, enfatizou o presidente.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895