Uber Eats anuncia fim da entrega de refeições a partir desta terça

Uber Eats anuncia fim da entrega de refeições a partir desta terça

Em comunicado feito via e-mail, empresa diz que "não terá mais a opção de fazer pedidos em restaurantes na plataforma"

R7

Uber East vai sair de sete mercados

publicidade

A Uber Eats no Brasil anunciou o fim da entrega de refeições a partir desta terça-feira. No comunicado feito via e-mail a clientes, a empresa diz que o aplicativo "passa a disponibilizar apenas a seleção de supermercados, lojas especializadas, farmácias, pet shops, lojas de bebidas e outros artigos que poderão ser entregues via Cornershop by Uber."

A companhia diz que "está iniciando o ano de 2022 com algumas mudanças importantes" e, de forma clara, afirma que "a partir de 8 de março, você não terá mais a opção de fazer pedidos em restaurantes na plataforma Uber Eats."

Confira a mensagem da Uber Eats no Brasil:

"A partir de agora, vamos concentrar nossos esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber. Com isso, após 7 de Março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo nosso app.

Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats. Tudo para que você possa ter ao seu alcance tudo o que precisar, com a melhor experiência possível, desde a escolha dos itens até a entrega.

Além disso, continuaremos expandindo nossa oferta de soluções de delivery para empresas com o Uber Direct, que permite a entrega dos mais diversos tipos de produtos em alguns minutos, por meio da rede de motoristas e entregadores parceiros da Uber."


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895