Construtora abre 95 vagas de trabalho no RS

Construtora abre 95 vagas de trabalho no RS

Oportunidades incluem canteiros de obras em Porto Alegre, Viamão, Canoas e Novo Hamburgo

Correio do Povo

Oportunidades são para seis empreendimentos da companhia no Estado

publicidade

A construtora MRV está em busca de trabalhadores para atuar em canteiros de obras no Rio Grande do Sul. São 95 empregos para seis empreendimentos da companhia no Estado, sendo 36 em Porto Alegre, 34 em Viamão, 20 em Canoas e cinco em Novo Hamburgo. 

Entre as ofertas, há disponibilidade para variadas funções. Em Porto Alegre, o Porto Santiago (rua João Bueno, 100, Morro Santana) tem vagas para pedreiro (3), azulejista (8) e auxiliar de limpeza (2). Para o Porto Boa Vista (rua Diretriz Viária, 1917, Costa e Silva), são procurados pedreiros (3), ajudantes (2) e meio oficial (2). No caso do Porto Montenegro (rua Francisco Silveira Dias Filho, 337, Jardim Itu), a busca é por carpinteiros (3), pedreiros (3), serventes (2) e almoxarife (1), e no Porto Fazenda Real (rua Silvio Silveira Soares, 2620, Camaquã), auxiliar de limpeza (3). No Porto das Missões (rua Derocy Giácomo da Silva, s/n, Vila Nova), são necessários pedreiro (1), ajudante (1) e carpinteiros (2).

Já em Viamão, o Porto das Américas (avenida Dom Bosco, 400, Lisboa) tem oportunidades para montador (10), meio oficial montador (10), armador (3), auxiliar de produção (4), pedreiro (1), azulejista (3) e pintor (3). Em Novo Hamburgo, as vagas são para pedreiro (2), carpinteiro (1) e ferreiro (2), para trabalhar no Porto Rotterdam (rua Guia Lopes, 900, Rondônia). No Porto Belo (rua Cairu, 1701, Fátima), em Canoas, são necessários eletricistas (10) e armadores (10).

Interessados devem enviar currículo para karen.daiane@mrv.com.br. As vagas são para quem reside no Rio Grande do Sul, preferencialmente próximo aos empreendimentos, e também são destinadas a Pessoas Com Deficiências (PCD). No caso das especialidades em canteiros de obras, não há exigência de experiência prévia, mas é um diferencial.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895