Água invade a ERS 324, em Passo Fundo, e meia pista é interditada

Água invade a ERS 324, em Passo Fundo, e meia pista é interditada

Em Marau, o nível já alcança as pontes do Centro Social Urbano, bairro Fuga e bairro Fátima

Agostinho Piovesan

Meia pista da ERS 324 foi interditada

publicidade

A rodovia ERS 324, entre Passo Fundo e Marau, teve que ser interditada parcialmente na manhã desta quarta-feira. A água invadiu a pista na localidade de São Luiz da Mortandade. Em menos de 24 horas foram registrados 140 milímetros de chuva. Às 11h o trânsito fluía em meia pista. Longas filas de veículos se formaram no local, nos dois sentidos.

No final desta manhã a via segue com água em meia pista, mas o Comando Rodoviário da BM e técnicos do Daer orientam o trânsito que ocorre de forma alternada nos dois sentidos. Há pontos de acúmulo de água em toda a ERS 324, entre Marau e Passo Fundo.

Na área urbana de Marau, a água já alcança as pontes do Centro Social Urbano, bairro Fuga e bairro Fátima. No interior, além de Nossa Senhora do Carmo, a água já ultrapassa a ponte da comunidade de Gruta do Rio Marau.

A grande quantidade de chuva provocou durante a manhã, o alagamento parcial de várias ruas da cidade de Passo Fundo. Os maiores problemas foram registrados em ruas nos bairros Victor Issler, Záchia, Vila Carmem, Maggi de Césaro, Jaboticabal, Bom Jesus, Hípica e Dona Júlia. Aponte que liga a cidade com o distrito de Pulador está interditada.

Segundo dados da Estação Meteorológica da Embrapa, nas últimas 24 horas choveram 101 mm. O acumulado do mês é de 249 mm, em Passo Fundo.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895