Adolescente morre atropelado na BR 287, em São Borja

Adolescente morre atropelado na BR 287, em São Borja

Veículo atingiu o jovem de 13 anos, que tentou atravessar a pista correndo para buscar tampa de caixa

Correio do Povo

Condutora que atingiu o adolescente lamentou que não teve tempo de reagir a presença do jovem que tentava atravessar a rodovia

publicidade

Por volta das 7h de domingo, um adolescente de 13 anos morreu atropelado no km 453 da BR 287, localidade de Vila Brittes, interior de São Borja. Ele cruzava a pista para buscar uma tampa de uma caixa, que havia caído do veículo em que estava. Um veículo KA, de São Borja, que deslocava no sentido Santiago acertou a vítima, ainda não identificada. 

O próprio veículo do qual o adolescente havia desembarcado a conduziu até o Hospital de Santiago, onde o jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Ele residia na localidade onde o acidente aconteceu o acidente. A condutora do KA, de 52 anos, permaneceu no local e informou que viu o jovem parado no acostamento, e que, quando ela estava quase cruzando, ele saiu correndo para a pista. Não houve tempo para evitar o acidente, segundo ela.

Erick era apaixonado pela cultura gaúcha e frequentemente participava de rodeios com a família. O acidente causou comoção em Unistalda, onde o adolescente morava. O velório foi marcado para o CTG Querência do Pau Ferro, naquele município. A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895