Agência Euro cria Conselho Consultivo em Porto Alegre

Agência Euro cria Conselho Consultivo em Porto Alegre

Ação ocorre no dia de aniversário da Capital gaúcha

Correio do Povo

Agência Euro anunciou a criação do Conselho Consultivo com nomes da política local, estadual e empresários em Porto Alegre

publicidade

A Agência Euro anunciou, nesta sexta-feira, a criação do Conselho Consultivo com nomes da política local, estadual e empresários em Porto Alegre. A ação ocorre no mesmo dia do aniversário de 249 anos da Capital gaúcha, e tem como objetivo fortalecer a gestão da empresa de comunicação, dos clientes e parceiros.

Além disso, a iniciativa pretende indicar entidades sem fins lucrativos para o apadrinhamento e destinação de 1% do valor do contrato de cada novo cliente às instituições. A Agência Euro, ainda, atuará na busca pela legalização dessas entidades dando suporte contábil e jurídico.

O Conselho Consultivo terá como presidente, Samir Salimen, publicitário, empresário e conselheiro do Conar. Os conselheiros, que não serão remunerados, são: ex-governador do RS, Germano Rigotto; presidente do Conselho de Administração da Abrsel, Maria Fernanda Tartoni; ex-prefeiro de Porto Alegre, José Fortunati; jornalista e escritor, Gilberto Jasper; empresário e presidente do Instituto Eckart, Paulo Ferreira, e a acionista do Grupo IMEC, Eunice Rotta Bergesch.

Segundo o CEO da Agência Euro, Arthur Lencina, a criação do Conselho Consultivo é justamente para se posicionar no mercado. "Além de crescimento pessoal e profissional à toda equipe da agência, o Conselho nos coloca no nível de grandes empresas nacionais. Estamos pensando no futuro, nos posicionando no mercado e, sobretudo, pensando nas pessoas", afirmou.

"Fazer mais pelas pessoas, fazer mais pela nossa cidade. Sou porto-alegrense e sinto que tenho o dever de ajudar a cidade onde nasci. Poder ajudar efetivamente a todos. Ainda, iremos homenagear o pai do nosso presidente do Conselho, Samir Salimen, nomeando a primeira gestão do Conselho de Gestão Salimen Jr.” destacou. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895