Agricultor morre ao sofrer ataque de abelhas em Restinga Seca

Agricultor morre ao sofrer ataque de abelhas em Restinga Seca

Vítima de 53 anos foi picado na localidade de Aparecida

Samantha Klein / Rádio Guaíba

publicidade

*Com informações do repórter Renato Oliveira

Um homem de 53 anos morreu após ser picado por abelhas na localidade de Aparecida, interior de Restinga Seca, na região Central do Estado. O agricultor Luiz Antonio Halberst não resistiu ao ataque dos insetos no final da tarde dessa sexta-feira. Pelo menos outras duas pessoas também foram picadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas em função da quantidade de abelhas, não conseguiu prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o atendimento demorou aproximadamente 2h após o ataque.

A esposa do agricultor, Nara Conceição Fraga Halberst, também foi picada mas sem gravidade. O pastor luterano Ruben Marcelo Dettenborn, que visitava a família no momento do acidente, ficou muito ferido e foi transferido para o hospital de Santa Maria. Ele foi picado mais de 150 vezes pelas abelhas

Halberst será sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Municipal de São Sepé. Ele atuava na região e era presidente da Associação Comercial da cidadede Formigueiro e proprietário do Areal das Tunas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895