Após ser resgatado no Arroio Dilúvio, cão reencontra dono

Após ser resgatado no Arroio Dilúvio, cão reencontra dono

Miss fugiu de casa ao ficar assustada com os fogos de artifício

Correio do Povo

Cachorrinha passou por exames na Unidade de Saúde Animal Victória

publicidade

A história do cão resgatado ontem no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, teve um final feliz. A cachorrinha Miss reencontrou o dono, que foi até o local onde ela estava internada após ver a notícia de que o animal tinha sido recuperado por agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Luis Eduardo Maciel Soubiron fez uma postagem nas redes sociais sobre a recuperação da cachorrinha Miss que tem 17 anos de vida, é quase cega e possui pouca audição. “Quero agradecer publicamente pelo resgate da nossa cachorrinha Miss”, escreveu, explicando que ela “fugiu de casa assustada com fogos de artifícios”.

O dono surpreendeu-se pelo fato de Miss atravessar a avenida Ipiranga e não ser atropelada por nenhum veículo, chegando “milagrosamente” no arroio Dilúvio. “Enfim, tudo ocorreu bem para Miss e ela está de volta a sua casa, neste momento roncando e exausta devido a sua aventura”, destacou Luis Eduardo Maciel Soubiron.

“Em nome de nossa família muito obrigado a todos e um abraço especial aos agentes da EPTC pela sua atitude e dedicação”, acrescentou. Após o resgate, Miss foi encaminhada à Unidade de Saúde Animal Victória, onde passou por exames.


Foto: EPTC / Divulgação / CP

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895