Aumenta para 41 o número de mortos em acidente no interior de São Paulo

Aumenta para 41 o número de mortos em acidente no interior de São Paulo

Colisão entre ônibus e caminhão foi registrada a 350 quilômetros de distância da capital paulista

Correio do Povo e R7

Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho teve de ser interditada após grave acidente em SP

publicidade

O número de mortos no acidente entre um ônibus e um caminhão no interior de São Paulo aumentou para 41 na tarde desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo tenente da Polícia Militar Alexandre Guedes. A colisão, ocorrida na manhã desta quarta-feira entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, foi registrada a cerca de 350 quilômetros de distância da capital paulista. 

Veja Também

A colisão frontal teria acontecido às 6h30min, no km 171 da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. Os feridos em estado grave foram encaminhados a hospitais da região entre as cidades de Taguaí e Taquarituba. Outros sobreviventes ainda estariam presos às ferragens. 

O acidente teria ocorrido a partir de uma tentativa de ultrapassagem em um trecho sinuoso da estrada. O motorista do coletivo, que transportava funcionários de uma empresa ligada ao ramo têxtil, teria feito a manobra para passar um terceiro veículo e acabou atingindo o caminhão que vinha no sentido contrário. 

Nem o tenente Guedes e o Corpo de Bombeiros local souberam informar o número de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente. Os corpos das vítimas fatais serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. 

Por conta da colisão, a rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho foi interditada para os trabalhos de resgate e, mais tarde, para a limpeza da pista. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895