Bens de donos da boate Kiss são bloqueados pela Justiça

Bens de donos da boate Kiss são bloqueados pela Justiça

Objetivo é garantir pagamento de eventuais indenizações a familiares de vítimas

Correio do Povo

Defensoria pede bloqueio de bens dos proprietários da boate Kiss

publicidade

A Defensoria Pública do Estado pediu na tarde desta segunda-feira, a indisponibilidade dos bens da empresa dona da boate Kiss, em Santa Maria, e dos seus sócios. No local, mais de 230 pessoas morreram após um incêndio na madrugada de domingo. A decisão envolve bens imóveis, automóveis, contas bancárias e o CNPJ da empresa Santo Entretenimento Ltda.

• Saiba como ajudar: socorro a Santa Maria mobiliza o RS
• Veja galeria de fotos de Santa Maria

O pedido de indisponibilidade dos bens foi deferido pelo juiz plantonista do Fórum de Santa Maria, Afif Simões Neto, deferiu, por volta das 20h, o pedido da Defensoria Pública. A medida cautelar pede ainda a desconsideração da personalidade jurídica da empresa, para que sejam bloqueados, também, os bens dos proprietários do estabelecimento. A ação judicial tem a finalidade de assegurar a reserva de patrimônio da ré e de seus proprietários, para garantir pagamentos de eventuais indenizações aos familiares das vítimas.

Até a noite desta segunda-feira, quatro pessoas – dois sócios e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira – haviam sido presos preventivamente. Entre os feridos, 75 permaneciam em estado grave nesta segunda-feira, de acordo com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895