Casa noturna de Porto Alegre é interditada por falta de alvará

Casa noturna de Porto Alegre é interditada por falta de alvará

Cabaret Poa usou as redes sociais para informar sobre a interdição e afirmar que voltará a abrir "muitíssimo em breve"

Rádio Guaíba

publicidade

Uma operação conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) com o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar resultou na interdição da casa noturna Cabaret Poa. A ação de fiscalização aconteceu na madrugada deste sábado. A equipe constatou que o estabelecimento, localizado na rua 7 de Setembro, no Centro Histórico, operava sem alvará da prefeitura de Porto Alegre.

Nas redes sociais, a administração da casa noturna informou que a interdição ocorreu devido a trâmites burocráticos e afirmou que as reformas estão em andamento desde o final do ano passado para melhor isolamento acústico e detalhes de fachada e áreas de circulação. Ainda em nota, os administradores pediram desculpas pelo transtorno causado aos clientes e disseram que aquele que adquiriram ingressos antecipados para outras festas haverá a devolução/estorno dos valores.

Conforme o coordenador de Promoção Econômica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luis Antônio Steglish, as ações de fiscalização buscam garantir a segurança da população que frequenta esses estabelecimentos. “A prioridade das nossas equipes de fiscalização localizada é sempre a de garantir a segurança e a integridade da população. Ações como esta têm caráter punitivo e sim educativo, na medida em que servem de referência para que todos os estabelecimentos busquem a regularização de suas atividades”, explica.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895