CEEE Grupo Equatorial sorteia geladeiras novas na zona Leste de Porto Alegre

CEEE Grupo Equatorial sorteia geladeiras novas na zona Leste de Porto Alegre

Primeira etapa do projeto sorteou 70 unidades do eletrodoméstico no bairro Lomba do Pinheiro

Correio do Povo

O Grupo CEEE Equatorial executou a primeira etapa do Projeto E+Comunidade no bairro Lomba do Pinheiro, na zona Leste de Porto Alegre, na sexta-feira. O Projeto E+ Comunidade, com o Mutirão pelo Futuro CEEE Grupo Equatorial, sorteou 70 geladeiras entre os consumidores. A proposta visa a eficiência energética depois da regularização da região, com a implementação de projetos sociais, como o sorteio das 70 unidades entre clientes que se cadastraram para participar da atividade, além de realizar trocas de lâmpadas.

publicidade

O Grupo CEEE Equatorial executou a primeira etapa do Projeto E+ Comunidade no bairro Lomba do Pinheiro, na zona Leste de Porto Alegre, na sexta-feira.  O Projeto E+ Comunidade, com o Mutirão pelo Futuro CEEE Grupo Equatorial, sorteou 70 geladeiras entre os consumidores.  A proposta visa a eficiência energética depois da regularização da região, com a implementação de projetos sociais, como o sorteio das 70 unidades entre clientes que se cadastraram para participar da atividade, além de realizar  trocas de lâmpadas.

O engenheiro de Eficiência Energética da CEEE Grupo Equatorial, Jonatan Silva, explicou que o  intuito é substituir equipamentos obsoletos e antigos  que consomem  40% a mais de energia  na geladeira e 80% a mais de lâmpadas. “ As pessoas vão sentir o impacto direto na fatura”, disse, em relação aos clientes que se cadastraram para concorrer no sorteio do eletrodoméstico. A segunda etapa está prevista para a próxima semana, em Cidreira, no bairro Chico Mendes. 

A aposentada Anaí Aita Gomes fez o cadastro para concorrer a uma das 70 geladeiras. Porém, não acreditando que seria uma das sorteadas, nem apareceu no horário para acompanhar a ação. Tudo mudou quando recebeu uma ligação no fim da tarde para comunicar que ela tinha sido uma das contempladas. “Estou muito feliz, minha geladeira estava velha, tinha uns dez anos”, disse.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895