Clínica de Odontologia atenderá por valores simbólicos na zona Sul de Porto Alegre

Clínica de Odontologia atenderá por valores simbólicos na zona Sul de Porto Alegre

Atendimento será feito por alunos da UniRitter sob supervisão dos professores

Correio do Povo

Clínica segue os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19

publicidade

Porto Alegre conta, a partir desta terça-feira, com a Clínica Escola de Odontologia da UniRitter, que irá atender a população por valores simbólicos no campus Zona Sul da universidade (rua Orfanotrófio, 555). O atendimento será feito por alunos da instituição sob a supervisão dos professores. 

Os pacientes podem marcar horários de segunda a sexta-feira através do número (51) 3079-9499 ou pelo e-mail: clinica.odonto@uniritter.edu.br. Os atendimentos serão realizados apenas no turno da manhã até o dia 18 de dezembro. As consultas serão suspensas durante o período das férias acadêmicas, mas os agendamentos poderão ser realizados, com agenda disponível a partir de março.

As consultas e procedimentos – que têm custo simbólico de R$ 15 e R$ 20, respectivamente -, estão disponíveis para crianças acima de quatro anos, jovens e adultos, sendo necessário a realização de um cadastro com o CPF.  

Segundo a coordenadora do curso de Odontologia da UniRitter, Karla Rodrigues Gamba, a clínica será um sucesso. “Estamos muito felizes com o início da Clínica Escola, este momento tão importante para o curso. A expectativa é muito boa, já temos uma procura bem significativa", afirmou. 

As instalações dos consultórios receberam equipamentos para oportunizar serviços como profilaxia, tratamentos de canal, extrações e restaurações. O local dispõe, ainda, de três salas de radiologia e um laboratório de próteses.

A clínica segue os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19 de acordo com orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os atendimentos poderão ter alterações em conformidade com os decretos do poder público nas medidas de combate à pandemia.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895