Corpos de jovens assassinados são enterrados no Rio de Janeiro

Corpos de jovens assassinados são enterrados no Rio de Janeiro

Cerca de 500 pessoas acompanharam a cerimônia de sepultamento

AE

publicidade

Os corpos dos seis jovens mortos neste fim de semana foram sepultados na tarde desta terça-feira, 11, no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Cerca de 500 pessoas acompanharam o velório que teve início na madrugada e seguiram para o cemitério para participar do enterro. Familiares e amigos dos jovens assassinados estavam muito abalados e chorando muito - alguns passaram mal durante o sepultamento e precisaram ser amparados.

Os corpos dos adolescentes foram encontrados na manhã de segunda-feira, em um canteiro de obras de duplicação da Rodovia Presidente Dutra, a nove quilômetros de distância da residência dos adolescentes. Eles foram mortos a facadas e tiros na favela da Chatuba, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil investiga o caso.

Escolas são fechadas por precaução

Dois homens sem camisa e descalços invadiram a Escola Estadual Nuta Bartlet Janes, onde quatro dos seis jovens assassinados estudavam. A dupla chutou as carteiras e ameaçou os alunos. Após o incidente, o local foi fechado.

No total, seis escolas estaduais localizadas no entorno da Favela da Chatuba, na Baixada Fluminense - ocupada pela polícia de madrugada, não abriram nesta terça-feira. A medida afetou cerca de 5 mil alunos da região. As unidades foram fechadas por precaução, para garantir a segurança de alunos, professores e funcionários em meio à ação policial realizada na região, informou a Secretaria Estadual da Educação.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895