Desespero marca velório de crianças mortas no Rio

Desespero marca velório de crianças mortas no Rio

Muitos parentes choraram e algumas pessoas chegaram a desmaiar

Correio do Povo

Dezenas de familiares se emocionaram e choraram muito durante o velório

publicidade

Familiares e amigos se emocionaram e choraram muito durante o velório e primeiros sepultamentos de oito das 12 crianças mortas no massacre desta quinta-feira na Escola Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio. Algumas pessoas se desesperaram e chegaram a desmaiar. Crianças traziam flores em homenagem aos colegas mortos e, em frente ao muro da escola, foram deixados vários arranjos, com o nome de cada aluno.

• Leia mais notícias sobre a tragédia no Rio de Janeiro

Por determinação da presidente Dilma Rousseff, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Educação, Fernando Haddad, além da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, devem comparecer às cerimônias.

Ontem à noite, a Polícia Civil divulgou lista parcial com os nomes de nove das 12 crianças e adolescentes mortos, com idades entre 12 e 15 anos. São dez meninas e dois meninos, de acordo com os dados oficiais. Onze crianças feridas continuam internadas em seis hospitais da cidade. Segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil divulgado hoje, três estudantes estão em estado grave.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895