DMLU amplia limpeza do Dilúvio até 17 de maio

DMLU amplia limpeza do Dilúvio até 17 de maio

Ação já removeu 40 toneladas de entulho do arroio na Capital

Correio do Povo

DMLU amplia limpeza do Dilúvio até 17 de maio

publicidade

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) recolheu, até a tarde desta segunda-feira, 40 toneladas de lixo do Arroio Dilúvio. A ação de limpeza teve início na última quinta-feira. Nos dois primeiros dias foram recolhidas 22 toneladas de lixos Em função da quantidade de lixo recolhida, a ação será ampliada até o dia 17 de maio.

Nesta segunda-feira, os 25 garis da Cootravipa se concentraram na limpeza sob a ponte da avenida João Pessoa. Até o momento, foram recolhidos carcaças de computadores, de aspirador de pó e de ventiladores, sacolas plásticas, garrafas pet, embalagens longa vida e ventiladores de teto. Também foram recolhidos fogões, geladeira, pneus, lonas, roupas, vasos de plantas, canos PVC, ferros, para-choques de carros, panelas, sofá, tanque de lavar roupas, cabine de orelhão, pias e colchões.

Para o diretor-geral do DMLU, André Carús, devido ao número excessivo de resíduos e lixo encontrados, não foi possível cumprir o cronograma inicialmente estabelecido de quatro dias. A ação será estendida até dia 17 de maio, junto com a roçada da vegetação que se acumula nos taludes do Dilúvio. “A ampliação se dá pela necessidade de realizarmos o serviço com excelência e qualidade”, afirmou.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895