Encerradas, depois de duas semanas, buscas a eletricista que caiu em arroio de Agudo

Encerradas, depois de duas semanas, buscas a eletricista que caiu em arroio de Agudo

Trabalho só deve ser retomado caso surja alguma pista de Wagner Ribeiro dos Santos, de 25 anos

Rádio Guaíba

publicidade

O 4º Comando Regional dos Bombeiros (4º CRB), de Santa Maria, deu por encerradas, depois de duas semanas, as buscas ao eletricista da AES Sul Wagner Ribeiro dos Santos, de 25 anos, que desapareceu no arroio Corupá em 24 de dezembro, em Agudo, na região Central. Até agora, só foram encontrados o capacete e o óculos de proteção individual usados pelo trabalhador.

As equipes percorreram dez vezes o trecho que leva até o rio Jacuí, entre Agudo e Santa Maria, sem que nenhum resquício tenha sido encontrado. Dragas chegaram a remover areia e entulhos acumulados em função da cheia e, além de cães farejadores, as buscas envolveram um helicóptero, bombeiros voluntários de Agudo e mergulhadores da Capital. O trabalho só deve ser retomado caso surja alguma pista do eletricista.

Freitas caiu na água ao tentar restabelecer a eletricidade na região. De acordo com a AES Sul, ele caiu no arroio após a conclusão de um serviço na localidade de Linha Nova Boêmia, ao se aproximar de uma margem de terra que cedeu. Freitas trabalha desde agosto de 2014 na empresa e é morador de Cachoeira do Sul.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895