EPTC vai monitorar ônibus do Consórcio STS desde as primeiras horas desta sexta

EPTC vai monitorar ônibus do Consórcio STS desde as primeiras horas desta sexta

Linha T3 da Carris e Lotação Menino Deus também serão monitoradas

Dico Reis / Rádio Guaíba

publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação divulgou, na noite dessa quinta-feira em suas redes sociais que agentes estarão monitorando as garagens das empresas integrantes do Consórcio STS (Belém Novo, Tinga, Trevo e Viação Teresópolis Cavalhada) desde as primeiras horas da manhã (o primeiro turno começa por volta das 4h30min).

A linha T3 da Carris e os lotações que atendem ao Morro Santa Teresa e a Vila Cruzeiro também serão monitorados e a Brigada Militar reforçará o policiamento na área onde houve o conflito na manhã dessa quinta-feira, que culminou com o incêndio de dois ônibus e um lotação Menino Deus. A decisão do monitoramento e do reforço policial foi tomada em reunião em que estiveram presentes, a direção do Consórcio STS, representantes dos rodoviários, EPTC e Brigada Militar.

As linhas de ônibus que atendem a grande Cruzeiro, na zona Sul da Capital, e o táxi-lotação linha Menino Deus interromperam suas atividades após os eventos que retiraram das ruas um lotação e dois ônibus.

As linhas afetadas foram: 177 Menino Deus, 195 TV, 244 Santa Teresa, 282 Cruzeiro do Sul, 263 Orfanatrófio, 265 Jardim Medianeira e 149 Icaraí. As linhas T3, da Carris, e 264 Prado, do consórcio STS, seguiram circulando, tomando um desvio pelas avenidas Teresópolis, Nonoai, Campos Velho e Icaraí.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895