Estudante atingida por tiroteio em Goiânia está paraplégica

Estudante atingida por tiroteio em Goiânia está paraplégica

Atirador foi transferido na segunda-feira para centro de internação

Correio do Povo

Estudante atingida por tiroteio em Goiânia está paraplégica

publicidade

Uma das estudantes atingidas por uma bala durante o tiroteio em uma escola em Goiânia perdeu os movimentos das pernas devido a uma lesão na coluna, segundo a assessoria do Hospital de Urgências de Goiânia. Segundo o Correio Braziliense, o grupo de médicos que atendem a adolescente informou na nota que a paciente já está ciente de sua situação, com respiração espontânea e que segue internada na UTI. "A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva".

Segundo o Correio Braziliense, durante a homenagem em frente ao Colégio, a mãe da adolescente disse que a menina ainda estava em estado de negação. "Ela disse: 'Mãe, fala para os médicos que eu quero minhas pernas de volta'". Duas adolescentes morreram e quatro continuam no hospital.

Na segunda-seira, o aluno de 14 anos que atirou contra colegas com a arma do pai policial militar foi transferido para um centro de internação. Segundo testemunhas, o atirador era vítima de bullying entre os estudantes.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895