Fiscais da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) interditou, nesta quinta-feira, mais dois estabelecimentos no bairro Cidade Baixa a pedido da Brigada Militar. Os locais também foram fechados por falta de licenças administrativas para funcionamento.
O Tamanduá Conveniências (rua João Alfredo, 482) não apresentou alvará de localização e funcionamento, carta de habitação, licença ambiental e alvará de prevenção e proteção contra incêndio. O Papa Lanches 2 (rua João Alfredo, 353) tinha alvará de localização e funcionamento, mas não apresentou carta de habitação, licença ambiental e o alvará de PPCI.
A Brigada Militar pediu a interdição dos dois estabelecimentos devido a denúncias dos moradores relativas à perturbação da ordem e do sossego, provocadas pela aglomeração de pessoas e ingestão de bebida alcoólica na calçada.
Na sexta passada, a Operação Sossego havia fechado quatro estabelecimentos na Cidade Baixa: o bar Villa Acústica , o Café Pasito, a Esteticar e o bar Múltipla Escolha. Na terça-feira, foi a vez de o General Pub também ser interditado.
Fechados mais dois bares no bairro Cidade Baixa
Em menos de uma semana, sete estabelecimentos foram fechados pela fiscalização