Garoto que perdeu perna ao ser atropelado respira por aparelhos

Garoto que perdeu perna ao ser atropelado respira por aparelhos

Gabriel da Silva Kruger está em coma induzido

Samuel Vettori/Rádio Guaíba

publicidade

 Segue gravíssimo o estado de saúde do menino que perdeu parte de uma das pernas  ao ser atropelado. O responsável pelo acidente seria um brigadiano. O atropelamento ocorreu em Palmeira das Missões, no fim de semana. Gabriel da Silva Kruger está em coma induzido e respira por aparelhos. O policial, de 33 anos, teve prisão preventiva decretada nessa segunda-feira. A suspeita é que ele tenha realizado um “cavalo de pau”, perdendo o controle e atingindo o menino de sete anos.

Gabriel foi atingido pelo carro ao brincar na calçada, durante um aniversário. Em um Corsa, o soldado do 39º Batalhão de Polícia Militar realizou a manobra e perdeu o controle do veículo, revelaram testemunhas. Com a violência do impacto, o pé esquerdo de Gabriel foi arrancado.

Gabriel teve a perna amputada na altura do joelho esquerdo. Ele está internado no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O brigadiano foi internado em estado regular no hospital da cidade após ter sido agredido por testemunhas da colisão.

A polícia ainda espera pelo resultado do exame de sangue para saber se o policial conduzia o carro embriagado na hora do acidente. No interior do Corsa, a Polícia Civil apreendeu uma caixa térmica com duas latas de cerveja cheias e uma vazia.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895