Homem espancado até a morte é sepultado no Vale do Caí

Homem espancado até a morte é sepultado no Vale do Caí

Polícia suspeita de agressão após acidente de trânsito

Voltaire Porto / Rádio Guaíba

Homem foi agredido por seis pessoas

publicidade

O sepultamento de Geison Calsing, espancado até a morte em Montenegro, mobilizou moradores do Vale do Caí, que compareceram à cerimônia no Cemitério de Pareci Novo neste sábado.

A irmã do homem de 30 anos, Michele Calsing,  viajou 11 horas para acompanhar os atos fúnebres. A estudante de Direito, que mora na Bahia, criticou a legislação brasileira, dizendo que os bandidos são favorecidos. No entanto, a acadêmica valorizou o trabalho da polícia, que prendeu o grupo de seis agressores.

O pai do homem, Antônio Calsing, que é caminhoneiro, disse que o filho iria seguir a profissão dele. Ele agradeceu a empresa de segurança que disponibilizou as imagens, permitindo elucidar o crime. A mãe Arlete, abalada, reafirmou que os baderneiros já fizeram outras vítimas na cidade, antes de matarem o filho dela e implorou pela manutenção dos suspeitos na cadeia

Geison foi espancado com o uso de barra de ferro por um grupo de seis homens que responderá por homicídio. Depois de trabalhar com a hipótese de crime passional, agora a investigação valoriza o depoimento do irmão da vítima. Ele afirma que a motivação foi uma briga por causa de acidente de trânsito.

 Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895