Identificada oitava vítima de acidente com ônibus em Glorinha

Identificada oitava vítima de acidente com ônibus em Glorinha

Idosa estava internada no Hospital Dom João Becker desde o acidente na ERS 030

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

Idosa estava internada no Hospital Dom João Becker desde o acidente na ERS 030

publicidade

Os familiares da oitava pessoa a morrer depois do acidente da Unesul, na ERS 030, em Glorinha, divulgaram o nome da idosa que morreu no domingo. Alice Terezinha Cruz Rodrigues, de 61 anos, estava internada no Hospital Dom João Becker em estado grave desde última terça-feira, quando ocorreu o acidente. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Memorial da Colina, em Cachoeirinha, e o sepultamento deve ocorrer às 15h desta segunda-feira.

Alice pegava o ônibus semanalmente. Conforme familiares, ela estava indo visitar o filho em Glorinha. Eles não souberam informar se a idosa estava com o cinto de segurança. Ela era a única ferida em estado grave na casa de saúde. No Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre segue com situação grave Ivânia Machado, de 58 anos.

Também estão internados no HPS Matheus Henrique Ghilardi, de 17 anos, e Marina de Lourdes Antunes da Silva, de 65. No Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, Fernanda Mondiger da Silva, de 22, e no Hospital Cristo Redentor (HCR), Patrícia Machado Gomes é quem ocupa um leito. Todas estão em estado considerado regular.

No acidente, o motorista perdeu o controle do coletivo e acabou tombando. O veículo estava viajando a cerca de 120 km/h em um trecho com limite de velocidade de 60 km/h. Conforme os agentes da Polícia Civil (PC), o condutor estava viajando com 30 minutos de atraso. Jeferson Padilha da Silva, de 38 anos, deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual, que é quando se assume o risco de matar.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895