Identificados mãe e filho mortos soterrados em Rio Pardo

Identificados mãe e filho mortos soterrados em Rio Pardo

Já chega a 1 mil o número de casas destelhadas na cidade do Vale do Rio Pardo

Correio do Povo

publicidade

Katiuscia Severo, de 21 anos, e Eduardo Oliveira, de 3 anos, foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros como sendo as vítimas do soterramento em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo. O incidente, que ocorreu na noite dessa quarta-feira, decorreu da queda de uma árvore, que atingiu a residência da família. Os bombeiros foram acionados, mas as vítimas formam encontradas sem vida.

Na manhã desta quinta-feira, depois do temporal da madrugada, o número de casas destelhadas subiu para 1 mil na cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há mais lonas disponíveis em Rio Pardo. A prefeitura saiu na manhã de hoje para comprar equipamentos em Porto Alegre. As lonas deverão chegar à cidade entre as 15h e 17h.

Segundo os bombeiros, seis equipes estão preparadas para ajudar na cobertura de casas destelhadas. Ao todo, estão envolvidos 40 bombeiros de Santa Cruz, Encruzilhada e Rio Parto. Na manhã de hoje, o grupo trabalha na desobstrução de acessos para moradores, já que muitas árvores, postes e muros caíram na região.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895