Linha Balada Segura vai operar com desvio para festa de Réveillon na Capital

Linha Balada Segura vai operar com desvio para festa de Réveillon na Capital

C4 funciona a partir das 22h com saída do Terminal Centro, na Borges de Medeiros

Rádio Guaíba

C4 funciona a partir das 22h com saída do Terminal Centro, na Borges de Medeiros

publicidade

Em função da festa de Réveillon organizada pela Prefeitura para a noite de quinta-feira na avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), a linha C4 – Circular Balada Segura, da Carris, vai operar com desvio no itinerário normal a fim de atender os frequentadores do evento, principalmente nos seguintes horários da madrugada: 1h30min, 2h30min, 3h30min e 4h30min. A linha funciona a partir das 22h, com saída das viagens do Terminal Centro, localizado na Borges de Medeiros, próximo da Mauá.

O desvio programado ocorre pelo seguinte trajeto: após a Escola Técnica Parobé (Loureiro da Silva), conversão à direita na Praça dos Açorianos, seguindo pela Borges de Medeiros (corredor central), ingresso à esquerda na Ipiranga (atendimento à parada do Praia de Belas), à esquerda na avenida Praia de Belas, alça do viaduto, retornando para a Loureiro da Silva, prosseguindo no itinerário normal. O desvio vai ser monitorado pela EPTC.

Além do C4, as linhas de ônibus “madrugadões” que atendem os eixos das avenidas Borges de Medeiros, Praia de Belas e Ipiranga terão reforço de viagens. Áreas de estacionamento para o público, ao custo de R$ 10, vão funcionar nas imediações do Parque da Harmonia e do Anfiteatro Pôr-do-Sol.

Acesso

Na quinta-feira, o trânsito fica interrompido, a partir das 19h30min, na av. Edvaldo Pereira Paiva, sentido Centro-bairro; entre a Usina do Gasômetro até a rua Nestor Ludwig (via ao lado do estádio Beira-Rio), e no sentido contrário, da Nestor Ludwig até a av. Ipiranga. Pedestres podem acessar o local do evento pela Edvaldo (na altura da Ipiranga ou da Nestor Ludwig) e pela av. Borges de Medeiros (via Parque Marinha do Brasil). Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vão intensificar o monitoramento na região.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895