Lotação é retirada de buraco em Porto Alegre após mais de quatro horas

Lotação é retirada de buraco em Porto Alegre após mais de quatro horas

Veículo ficou preso em cratera e colaborou para a interdição de trânsito no cruzamento da rua Umbu com a avenida João Wallig

Correio do Povo

Asfalto cedeu no começo da manhã desta segunda-feira no cruzamento da rua Umbu com a avenida João Wallig

publicidade

O táxi-lotação, da linha Mont' Serrat, que estava preso em uma cratera localizada no cruzamento da rua Umbu com a avenida João Wallig, em Porto Alegre, foi retirado nesta segunda-feira após mais de quatro horas. O trecho foi interditado no começo da manhã de hoje por conta de um rompimento de uma adutora e pela presença do coletivo. 

O trânsito nesta região do bairro Passo D'Areia teve de ser desviado e proibido para veículos de grande porte. As linhas de ônibus T1 e T1 Direta foram desviadas pela avenida Andaraí e à direita até a João Wallig. A linha T7 passará através da avenida Grécia até a avenida Francisco Trein, à direita. 

A interdição segue no local por conta do buraco, que ocupa boa parte das duas vias, e também em função do conserto da adutora, que se rompeu ainda na madrugada de hoje. O reparo foi iniciado às 9h e o abastecimento de água deve ser normalizado somente durante a noite.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895