Morre quinta vítima do acidente da BR 290, em Rosário do Sul

Morre quinta vítima do acidente da BR 290, em Rosário do Sul

Marta da Silva, 57 anos, estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria

Correio do Povo

Carro e caminhão colidiram na manhã da última terça-feira

publicidade

A Prefeitura de Uruguaiana anunciou na manhã desta quinta-feira o falecimento de Marta da Silva, 57 anos, quinta vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira no km 477 da BR 290, em Rosário do Sul. Ela estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria.

Outros quatro ocupantes do Chevrolet Prisma, da Secretaria Municipal de Saúde de Uruguaiana, morreram na colisão do carro contra um caminhão boiadeiro Scania, com placas de Marau. As vítimas anteriores foram identificadas como o motorista Anderson Flores Martins, 45 anos, e os passageiros João Paulo Peralta Granez, 62 anos, Paulo Sérgio Machado da Rosa, 34 anos, e Natalia Xavier dos Santos, 27 anos. O automóvel transportava pacientes para Santa Maria.

“As informações sobre o velório e sepultamento de dona Marta serão trazidas ao longo do dia, assim que liberadas pela funerária responsável pelas últimas homenagens. A Prefeitura de Uruguaiana lamenta a perda e se soma à família e aos amigos neste momento de dor e tristeza”, postou o Executivo nas redes sociais.

O motorista do caminhão, que estava vazio, escapou ileso. A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, Instituto-Geral de Perícias e o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895