Morte de casal em acidente na BR 290 deixa Gramado em luto

Morte de casal em acidente na BR 290 deixa Gramado em luto

Moradores da cidade serrana, Vinícius Zorzanello e Adriana Koetz deixam dois filhos

Correio do Povo

Vinícius Zorzanello e Adriana Koetz faleceram nesta quarta em um acidente

publicidade

A morte do casal Vinícius Zorzanello, de 43 anos, e Adriana Koetz, 41, em um acidente que ocorreu nesta quarta-feira, na BR 290, em Osório, deixou Gramado em luto. O casal morava na cidade serrana e tinha participação comunitária ativa. Eles comandavam o Toro Bar e Restaurante no município e estavam preparando a abertura de uma filial da empresa em Atlântida, no Litoral Norte. 

Veja Também

O acidente ocorreu pela manhã, no km 10 da freeway, quando um CR-V Honda, com placas de Gramado, ficou totalmente destruído após ser atingido pelo por um Ford Cargo, com placas de Criciúma, Santa Catarina, que atravessou o canteiro central da rodovia e invadiu a faixa contrária. Um cão de estimação também morreu nas ferragens do carro onde estavam Vinicius e Adriana. Já a carroceria desprendeu-se do caminhão e parte da carga de botijões de gás de cozinha, que estavam vazios, ficou espalhada na pista. O motorista, Antônio Colombo, 66 anos foi o terceiro óbito.

Vinicius era formado em Jornalismo e teve passagem pela Band TV antes de retornar à cidade serrana para investir no ramo da gastronomia. Seu pai, Enoir, foi presidente do Festival de Cinema, e sua mãe, Sílvia, que já faleceu, criou o Festival de Turismo de Gramado ao lado da sócia, Marta Rossi.  

Vinícius e Adriana deixam um casal de filhos. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895