Motorista fura barreira na BR 116 e é perseguido por 15 quilômetros

Motorista fura barreira na BR 116 e é perseguido por 15 quilômetros

Segundo PRF, homem estava embriagado e trafegou pela contramão

Correio do Povo

publicidade

Um motorista foi preso, na madrugada desta sexta-feira, após protagonizar uma perseguição policial na BR 116, na região Metropolitana. O condutor de um Fiat Stilo furou uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi perseguido por cerca de 15 quilômetros. 

De acordo com a PRF, tudo começou quando o condutor, que trafegava no sentido Interior-Capital, se aproximou da barreira montada em Canoas. Ele chegou a diminuir a velocidade, mas em seguida acelerou e quase atropelou um dos policiais que  fazia o bloqueio. Por pouco, o motorista não atingiu uma das viaturas da PRF.

O condutor foi perseguido por três viaturas da PRF e uma da Brigada Militar (BM). Para tentar despistar os policiais, ele decidiu voltar para Canoas, fez o retorno nas imediações do Aeroporto Salgado Filho e trafegou pela contramão.

A perseguição terminou na rua Santa Cruz, bairro Niterói, em Canoas. De acordo com a PRF, o motorista fez o teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado. Ele foi autuado por três infrações: direção perigosa; dirigir sob efeito de álcool e tentativa de homicídio. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas. 

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895