Mulher expulsa a tapas e pontapés homem que invadiu sua casa no Paraná

Mulher expulsa a tapas e pontapés homem que invadiu sua casa no Paraná

Vítima gravava aulas de dança na sala de casa quando foi surpreendida pela presença do estranho, que tentou abordá-la

R7

Invasor tentou assediar a dona da casa, que reagiu com gritos e tapas e expulsou o homem da sua residência

publicidade

Uma mulher teve a casa invadida e foi assediada por um homem enquanto gravava aulas de dança na cidade de Paranaguá, no Paraná, a cerca de 90 quilômetros da capital Curitiba. A vítima, que registrou boletim de ocorrência, relatou nesta segunda-feira nas redes sociais o assédio flagrado por sua câmera de celular no dia 17 de fevereiro.

Nas imagens, é possível ver a vítima dançando quando o homem entra pelo portão da casa, cruza o jardim e para na porta de vidro da sala. Ao se dar conta da presença dele na casa, a mulher se assusta e interrompe a dança.

Ele continua andando na direção dela, sorrindo, abre os braços e, neste momento, ela reage com tapas e gritos, e empurra o rapaz para fora casa. Ele corre na direção do portão, ela dá um chute nas costas do invasor e segue atrás dele pela rua, quando a câmera, fixa, já não acompanha a movimentação.

"Homem espia, invade minha casa, cachorro 10 anos não avança, mas também não se alegra com a entrada do suspeito, tira os chinelos pq saberia que atrapalharia nos atos dele, sorri para me confundir como se fosse um conhecido, vem ao meu encontro para me abraçar.... Eu tinha que fazer o que!? Passar cafezinho para ele?", questiona a vítima em seu desabafo nas redes.

Será mesmo que temos que virar estatística de crimes contra a mulher p outros acreditarem? Homem espia, invade minha...

Publicado por Angela Maria Gonçalves em Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895