Nove edifícios apresentam riscos e são interditados após incêndio no Centro de São Paulo

Nove edifícios apresentam riscos e são interditados após incêndio no Centro de São Paulo

Prédio principal do incêndio ainda tem chamas ativas e sofre risco de desabamento

R7

Combate às chamas já dura mais de 45 horas

publicidade

A Prefeitura de São Paulo expandiu a área de bloqueio e interditou nove edifícios após incêndio que já dura mais de 45 horas no Centro de São Paulo. Segundo a administração, as interdições ocorrem de forma parcial ou total conforme o risco oferecido. Dos prédios interditados: três imóveis ficam na rua Cavalheiro Basílio Jafet; dois imóveis estão localizados na rua Barão de Duprat; dois imóveis na rua 25 de Março; e dois imóveis na rua Comendador Abdo Schahin.

O prédio que foi o foco principal do incêndio, localizado na rua Comendador Abdo Schahin, é o que continua com chamas ativas. De acordo com a avaliação da equipe de engenharia da Subprefeitura Sé, o prédio corre risco de desabamento. Em razão disso e para pensar em uma melhor estratégia de combate ao fogo, o Corpo de Bombeiros interrompeu os trabalhos nesta terça. Por questão preventiva de segurança, foram interditados quatro imóveis que o circundam.

Em outros locais, a interdição foi parcial. É o caso de um edifício na rua Cavalheiro Basilio Jafet, onde o primeiro andar foi bloqueado em razão de danos causados pelo incêncio e por oferecer riscos a quem permanecer no local.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895