Novo amor de Suzane tem passado de ações violentas

Novo amor de Suzane tem passado de ações violentas

Sandra Regina, de 31 anos, participou de sequestro com morte em 2003

Correio do Povo

publicidade

O novo amor de Suzane Von Richtoffen tem um passado de ações violentas. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Sandra Regina Ruiz Gomes, de 31 anos, já cometeu crimes dentro e fora da prisão.

"Sandrão", como é conhecida, participou de um sequestro que terminou em morte na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Em outubro de 2003, ela raptou o próprio vizinho de 14 anos com a ajuda de três homens. Conforme a Folha de São Paulo, a quadrilha pediu aos familiares um pedido de resgate no valor de R$ 40 mil, que acabou reduzido para R$ 3 mil. Quando a família fez o pagamento, o adolescente já estava morto com um tiro na cabeça. 

O corpo do adolescente foi encontrado um dia depois em um terreno baldio. Segundo o jornal, a vítima estava amordaçada com uma echarpe feminina, que a polícia acredita ser de Sandra. A cabeça ainda estava coberta por um saco plástico preto.

A sequestradora foi condenada a 27 anos, pena reduzida posteriormente para 24. De acordo com a Folha de São Paulo, em 2011, quando estava em um centro de ressocialização localizado em São José dos Campos, Sandra agrediu um agente penitenciário e foi condenada a três meses e 15 dias de detenção.

O passado de violência parece ter sido deixado para trás com chegada à penitenciária de Tremembé, onde Sandra participa de eventos envolvendo as detentas. Em concursos de belezas, ela costuma conduzir as presidiárias pela passarela. Conforme a Folha de São Paulo, ela usa traje a rigor nestas ocasiões, com direito a fraque e gravata borboleta.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895