Opinião confirma cancelamento de show após interdição

Opinião confirma cancelamento de show após interdição

Músico Robert Bilbo Walker iria se apresentar na noite desta terça-feira

Correio do Povo

Opinião confirma cancelamento de show após interdição

publicidade

O Bar Opinião contestou a interdição realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em nota oficial, mas cancelou o show do músico Robert Bilbo Walker, agendado para a noite desta terça-feira. Inicialmente, a casa noturna aguardava por uma liminar na tentativa de reabrir e manter o espetáculo.

Conforme a Opinião Produtora, a devolução dos ingressos será feita a partir desta quarta-feira nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas. Para as compras efetuadas pela internet, é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@minhaentrada.com.br.

A festa Xtravaganza Drag Party, prevista para esta quarta, foi transferida do Opinião. O evento será realizado no Pepsi on Stage, no mesmo horário e com a mesma programação prevista anteriormente.

O fechamento ocorreu em uma fiscalização na tarde desta terça-feira. Para retomar as atividades, o estabelecimento deverá regularizar a situação junto à Prefeitura, o que inclui a apresentação de alvará dos Bombeiros e redução dos índices de poluição sonora.

Segundo a Smam, desde 2011 a casa é monitorada. As reclamações dos moradores persistiram, tendo sido flagrado ruído acima do permitido nas ruas Joaquim Nabuco e José do Patrocínio, com vazamento de som pelo telhado.

A assessoria de imprensa do Opinião informou, no entanto, que todas as reformas solicitadas já haviam sido realizadas e que até então a direção não havia recebido nenhuma notificação. Para Roberta Rosito Corrêa, que mora em frente à casa de shows e foi uma das reclamantes da poluição sonora do local, o barulho já diminuiu bastante. "Fizemos a notificação diretamente na Smam em agosto deste ano e, de lá pra cá, entramos em um acordo. O Opinião se comprometeu com um cronograma de obras, que estamos acompanhando diariamente, e o barulho já diminuiu", afirmou.




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895