Pilotos da TAP entram em greve

Pilotos da TAP entram em greve

Empresa admite que paralisação provocará dificuldades aos passageiros até 10 de maio

Cíntia Marchi e Luis Tósca

TAP mantém voos regulares entre Lisboa e Porto Alegre às segundas, quintas e sábados

publicidade

A greve de pilotos da TAP, iniciada nesta sexta-feira, poderá provocar transtornos aos passageiros com voos marcados até o dia 10 de maio. Em Porto Alegre os passageiros estavam apreensivos com a notícia, mas desde as primeiras horas da tarde  foi confirmado o vôo das 20h15min rumo a Portugal. 

A TAP, por meio de seu site e redes sociais, reconhece que a greve de 10 dias provocará dificuldades aos passageiros. A companhia recomenda aos clientes que alterem suas viagens para outras datas, sem custos adicionais, ou que peçam a emissão de voucher do valor pago, utilizável por um ano em voos TAP. “Os nossos serviços têm trabalhado incessantemente para encontrar soluções que minimizem as consequências. As informações relevantes relacionadas com a operação serão atualizadas com regularidade nos canais de comunicação”, informa a nota.

De acordo com a direção da TAP, já estão definidos os voos cuja realização é assegurada pelos serviços mínimos anunciados pelo Tribunal Arbitral. Com uma média diária nos próximos dias de 296 voos, a realização da restante operação não contemplada pelos serviços mínimos vai depender da adesão dos pilotos à greve. A TAP mantém voos regulares entre Lisboa e Porto Alegre às segundas, quintas e sábados.




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895