Polícia adia depoimento de pai que esqueceu bebê no carro

Polícia adia depoimento de pai que esqueceu bebê no carro

Corpo de menina que morreu em Novo Hamburgo será sepultado hoje

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil decidiu adiar o depoimento dos envolvidos na morte do bebê esquecido no carro do pai, ontem, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia do município, delegado Nauro Marques, como a menina será sepultada às 14h, no Cemitério Católico do bairro Hamburgo Velho, os depoimentos foram transferidos para as 10h de segunda-feira.

O bebê, de sete meses, era portador da Síndrome de Down e foi esquecido por volta das 13h, depois que o pai levou-o ao médico para uma avaliação de rotina. Após a consulta, a menina deveria ter sido levada para a creche, mas o pai voltou ao trabalho. O bebê só foi encontrado às 18h, no estacionamento da empresa. A menina foi encaminhada para o Hospital Unimed, mas já chegou morta no local.

De acordo com o Conselho Tutelar, o homem admitiu o erro e afirmou que, durante o expediente, não lembrou que a filha havia ficado no carro. O pai, a representante do Conselho Tutelar que acompanhou o caso, médicos e enfermeiros que atenderam o bebê devem depor.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895