Polícia encaminha à Justiça pedido de prisão de motorista por homicídio

Polícia encaminha à Justiça pedido de prisão de motorista por homicídio

Modelo sem habilitação se envolveu em acidente com duas mortes na Estrada do Mar

Correio do Povo

Acidente deixou dois mortos na Estrada do Mar

publicidade

A Polícia Civil (PC) de Capão da Canoa, no Litoral Norte, encaminhou  à Justiça, nesta segunda-feira, o registro da prisão em flagrante por homicídio da motorista do Vectra envolvido em acidente que matou duas pessoas na Estrada do Mar, na manhã desse domingo. A medida foi tomada a partir do relato de testemunhas que apontaram a condutora como responsável pela colisão.

Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), exames apontaram que Tatiele da Silva Costa estaria embriagada. A modelo de 27 anos segue internada sob custódia no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. Quando tiver alta, deve ser encaminhada ao presídio de Osório.

O empresário Paulo Afonso da Rosa Correa Júnior, 27 anos, filho do dono do veículo, deve ser autuado por coautoria por ter entregue a direção a um motorista alcoolizado e sem habilitação, segundo a polícia. Paulo Afonso é suplente de vereador em Tramandaí. A autuação dele é baseada, conforme a polícia, no relato de agentes do Comando Rodoviário da Brigada Militar, médicos e funcionários do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, o Vectra entrou na contramão em alta velocidade e bateu de frente contra o Prisma, que acabou capotando e caindo sobre um táxi. Morreram o motorista do táxi, Ivo Ferrazo, de 63 anos, e a condutora do Prisma, Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. A caroneira do Prisma ficou ferida e foi levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. A colisão aconteceu por volta das 8h, no km 30 da ERS 389, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Estado.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895