Polícia ouvirá hoje sete envolvidos no caso da Mega-Sena

Polícia ouvirá hoje sete envolvidos no caso da Mega-Sena

Delegado de Novo Hamburgo abrirá inquérito para investigar a ocorrência

publicidade

Pelo menos sete envolvidos no caso da Mega-Sena, em que 40 pessoas participaram de um bolão e acertaram os números sorteados na loteria no sábado, serão ouvidos nesta terça-feira na 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Entre eles estão os donos da lotérica Esquina da Sorte. Os depoimentos vão acontecer ao longo do dia. Os demais envolvidos serão ouvidos no decorrer desta semana. Há cerca de 13 ocorrências registradas na DP.

O delegado da Polícia Civil Clóvis Nei da Silva vai abrir um inquérito para investigar o caso. "Devemos colher os depoimentos de vítimas, intimamos os donos da lotérica e, ainda nesta semana, aguardamos o comparecimento de apostadores, porque que nem todos fizeram o registro", disse o titular da 2ª DP. 

A lotérica teve suas atividades suspensas por tempo indeterminado pela Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira. A suspensão impede que apostas relacionadas a loterias e serviços bancários sejam feitos no local. O estabelecimento tem prazo de cinco dias úteis para apresentar defesa junto à Caixa.

O grupo de Novo Hamburgo que afirma ter vencido o prêmio de R$ 53 milhões da Mega Sena vai tentar bloquear na justiça o valor a que teria direito. De acordo com o advogado de parte dos apostadores, Marcelo Luciano, além do valor, será cobrada indenização por danos morais que, no entendimento dele, é de responsabilidade da lotérica e da Caixa Econômica Federal (CEF).

Correio do Povo e Jimmy Azevedo / Rádio Guaíba

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895