Projeto Pescar ganha reconhecimento nacional

Projeto Pescar ganha reconhecimento nacional

A instituição conta atualmente com 74 unidades em 39 municípios do Brasil

Correio do Povo

publicidade

Neste dia 10 de dezembro, a partir das 20h, a Fundação Projeto Pescar além de acompanhar oficialmente a sua liderança no ranking da Premiação Melhores ONGs 2020, conferida pelo Instituto Doar, também estará na expectativa do Prêmio "Destaques por região, categoria e a melhor do ano".  Atualmente, o Projeto Pescar conta com 74 unidades em 39 municípios do Brasil. Em 2019 foram 1.760 jovens atendidos e 5.280 pessoas impactadas. Desde a sua fundação, foram mais de 33 mil jovens formados, 1.808 voluntários e 334 apoiadores de unidades. No exterior, já são 34 unidades (Argentina, Paraguai e Angola).

“As instituições beneficentes premiadas foram as que mais se destacaram por suas condições de gestão e transparência, sendo consideradas as mais bem preparadas para receber doações”, informa Marcelo Menna Barreto, responsável pela Captação de Recursos, sobre os critérios de avaliação do Programa que acaba de divulgar as 100 melhores ONGs do país. A cerimônia de premiação terá transmissão ao vivo pelo Youtube do Canal Futura.

#DoeUmFuturoMelhor

Recentemente, no Dia de Doar, celebrado no dia 1º de dezembro, a Fundação Projeto Pescar lançou uma campanha de incentivo à cidadania, tanto por parte da comunidade, como por parte das empresas, através da dedução do Imposto de Renda.

Com a chamada, “Já imaginou se fosse possível transformar o mundo para melhor apenas com o seu desejo? Quem pode sonhar, pode fazer!”, a instituição espera compartilhar o seu sonho coletivo, que é a sua razão de existir: "Conectar conhecimentos e atitudes para transformar vidas!".

A partir de agora, a #DoeUmFuturoMelhor será uma ação permanente de conexão entre Projeto Pescar, Empresas e Comunidade. A Fundação conta com todos os envolvidos para participar e também divulgar a campanha! O link das doações é o https://www.projetopescar.org.br/campanha-doeumfuturomelhor/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895