Quatro mortos e cinco feridos em acidente de trânsito na BR 470, em Ponte Alta, em Santa Catarina

Quatro mortos e cinco feridos em acidente de trânsito na BR 470, em Ponte Alta, em Santa Catarina

Automóvel colidiu frontalmente contra ônibus de linha interestadual com placas de Porto Alegre (RS)

Correio do Povo

Impacto da batida que destruiu carro provocou ainda o tombamento do ônibus

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina confirmou na manhã desta segunda-feira à reportagem do Correio do Povo que o acidente de trânsito com quatro mortos no município serrano de Ponte Alta envolveu um ônibus Mercedes-Benz com placas do Rio Grande do Sul. De acordo com a PRF, um Chevrolet Classic, com placas de Otacílio Costa (SC), colidiu frontalmente contra um coletivo da linha interestadual Florianópolis (SC)-Cascavel (PR), com placas de Porto Alegre (RS), no km 212,4 da BR 470, na madrugada, Os quatro ocupantes do automóvel, sendo dois homens, uma mulher e uma criança, ainda não identificados, tiveram óbito no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul.

Com  o impacto da colisão, o ônibus tombou fora da rodovia junto com o automóvel que ficou totalmente destruído. O condutor do coletivo, de 53 anos, escapou ileso, mas cinco dos onze passageiros tiveram ferimentos e necessitaram de atendimento em hospitais da região.

 

Os demais permaneceram no local até a chegada do efetivo da PRF. A ocorrência mobilizou ainda o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com equipes vindas das unidades de Pouso Redondo, Otacílio Costa, Curitibanos.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895