Reflexo do temporal, Túnel da Conceição e sinaleiras ficam sem luz

Reflexo do temporal, Túnel da Conceição e sinaleiras ficam sem luz

Agentes da EPTC estão posicionados nos cruzamentos de maior intensidade de fluxo

Correio do Povo

Sinaleira fora de operação na Assis Brasil

publicidade

A falta de luz em consequência do forte temporal  que atingiu Porto Alegre na noite dessa terça-feira atinge dezenas de semáforos em toda a cidade. A rede de iluminação no Túnel da Conceição também foi afetada e deixa os ambos os sentidos em completa escuridão. A Empresa Pública de Transporte e Circulação orienta os motoristas para que trafeguem pelo local com atenção redobrada e acendam os faróis.

Houve ainda alagamentos em diversos bairros, como na rua Voluntários da Pátria sob a ponte do Guaíba e na avenida João Pessoa em frente ao Campus Central da Ufrgs. Em vários locais existem com bloqueio parcial devido ao acúmulo de água na pista. Agentes da EPTC estão posicionados nos cruzamentos de maior intensidade de fluxo.


Fotos: Alina Souza




Já as equipes de Sinalização Elétrica da EPTC trabalham para recuperar semáforos afetados pelas descargas elétricas. As sinaleiras estão foram de funcionamento por exemplo na Baltazar de Oliveira Garcia com Maurício Seligman; Sertório com Assis Brasil; João Pessoa com Princesa Isabel; João Pessoa com Sarmento Leite Cavalhada com Otto Niemeyer; Farrapos com Diogo Feijó; Protásio Alves com Saturnino de Brito; Icaraí com Wenceslau Escobar; na Chuí; Assis Brasil com Joaquim Silveira; Assis Brasil com Gomes de Freitas; Bento Gonçalves com Luiz de Camões; Bento Gonçalves com Teixeira de Freitas; e Farrapos com São Pedro; entre outras.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895