Restaurante de sushi esclarece sobre interdição no Centro de Porto Alegre

Restaurante de sushi esclarece sobre interdição no Centro de Porto Alegre

Empresa alega que medição de temperatura ocorreu antes de alimentos serem servidos

Correio do Povo

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O restaurante Kantô Sushi Express divulgou nota, nesta quarta-feira, esclarecendo sobre a vistoria da Vigilância Sanitária que gerou sua interdição. Conforme o texto, desde 19 de junho o estabelecimento atende as normas definidas em Porto Alegre, com a chamada pista fria para exposição dos alimentos em buffet.

A identificação de comida fora da temperatura, conforme o restaurante, ocorreu "com os alimentos em produção, não dando tempo para atingir a temperatura adequada". Além disso, a nota garante que "o restaurante trabalha somente com produtos frescos e de procedência segura, além de insumos dentro da validade".

"A empresa informa a seus clientes que tem toda a preocupação com a qualidade dos produtos oferecidos e seguirá sempre primando pela segurança dos alimentos e qualificação de sua equipe", salienta.

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