Rio Grande do Sul registra 11° óbito por Covid-19
capa

Rio Grande do Sul registra 11° óbito por Covid-19

Paciente de 53 anos, com histórico de insuficiência cardíaca, estava internado em Passo Fundo

Por
Correio do Povo

Homem procurou atendimento em um hospital do município de Marau no dia 28 de março e foi transferido para Passo Fundo no mesmo dia

publicidade

Subiu para onze o número de mortes por Covid-19 no Rio Grande do Sul. O décimo primeiro caso foi notificado, na noite desta quarta-feira, pela Secretaria Estadual da Saúde. Trata-se de um homem de 53 anos, com histórico de insuficiência cardíaca, morador de Marau e que estava internado em Passo Fundo, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Essa é a segunda morte registrada no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, e a primeira do Município de Marau. Ao todo, o Rio Grande do Sul registra 11 óbitos, 6 em Porto Alegre, 2 em Novo Hamburgo, e 1 em Marau, Alvorada e Ivoti.

Segundo a pasta, o homem procurou atendimento em um hospital de Marau no dia 28 de março, sendo transferido para Passo Fundo no mesmo dia, onde internou na UTI. A pasta informa que o diagnóstico de Covid-19 ocorreu no dia 1° de abril, dois dias depois da chegada da amostra ao Lacen, em Porto Alegre.