Sepultadas vítimas de acidente com ônibus em Glorinha

Sepultadas vítimas de acidente com ônibus em Glorinha

Cerimônias ocorrem em três cemitérios de Santo Antônio da Patrulha e Gravataí

Rádio Guaíba

Sepultadas vítimas de acidente com ônibus em Glorinha

publicidade

Os seis passageiros que morreram após o tombamento de um ônibus da Unesul n terça-feira, na ERS-030, em Glorinha, começaram a ser sepultados na tarde desta quarta-feira.

A vítima Terezinha Antônia Augustin foi enterrada no Cemitério Central de Gravataí, às 14h. A passageira de 52 anos era empregada de uma fábrica de embalagens em Glorinha. Além dela, a enfermeira aposentada Carmem Maria Geralda dos Santos, de 57, também já foi sepultada no Cemitério Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Leia mais sobre o acidente na ERS 030

Ainda foram enterrados, às 16h, em Santo Antônio da Patrulha, os corpos da dona de casa Nair dos Santos Silva, de 69 anos, e da filha dela, a estudante Priscila Silva Barbosa, de 28, no cemitério da cidade.

No mesmo local, deve ser sepultada a freira Irma Maria Christ, de 81 anos, a partir das 17h. Conhecida em Santo Antônio da Patrulha como Irmã Cláudia, ela atendia, sobretudo, crianças carentes. Tinha conhecimentos de enfermagem, mas foi por causa da saúde que precisou vir a Porto Alegre para realizar exame médico acompanhada da irmã Blandina. Como o exame foi cancelado, as duas procuraram pelo primeiro ônibus a fim de voltar, ontem, para casa.

No fim da tarde, o corpo de João Batista Santos de Almeida, de 52 anos, também vai ser enterrado no Parque Jardim Celestial, Rincão da Madalena, em Gravataí. Ele era empregado de uma empresa de manutenção de eletrodomésticos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895